Zippy junta-se ao movimento ‘Heat the Street’

08-11-2018

A Zippy vai associar-se ao movimento 'Heat the Street' que entre os dias 6 e 18 de novembro volta a transformar a Avenida da Liberdade, em Lisboa, num bengaleiro para quem mais precisa.

No âmbito desta campanha, a Zippy está a apelar a que todos os seus clientes deixem casacos de criança que já não precisam nos contentores próprios que vai disponibilizar em todas as suas lojas.

"A ação 'Doar é Receber' procura responder à falta de agasalhos para os mais jovens, identificada pelo projeto 'Heat the Street'em edições anteriores. Quem doar um agasalho, recebe um desconto direto de 20% para a compra de um casaco novo na Zippy", explica a marca. 

Criado no final de 2015, o movimento 'Heat the Street' procura angariar peças quentes para entregar a quem mais precisa, num projeto que rapidamente se transformou numa corrente solidária que chegou já a várias cidades do país. Este ano, para dar resposta a pedidos de várias famílias que procuram peças de roupa quentes para os filhos, foi criado um 'Heat the Street Júnior'.