Wonderland Lisboa

06-11-2018

A roda gigante de Natal está de volta a Lisboa - Seguindo a tradição, faz parte do mercado Wonderland Lisboa que acontece no Parque Eduardo VII.

Lisboa tem um ambiente diferente durante o Natal e este ano não vai ser diferente. É por isso que a cidade vai receber novamente a roda gigante, que faz parte do Wonderland Lisboa. O mercado de Natal arranca a 1 de dezembro.

Tal como aconteceu na edição anterior, a festa no Parque Eduardo VII deverá receber uma pista de gelo, carrosséis e, claro, a visita do Pai Natal. A Wonderland Lisboa ficará no centro da cidade até 1 de janeiro do próximo ano.

O Wonderland Lisboa, organizado pela Media Capital e a agência de ativação de marcas Niu, vai funcionar no jardim do Parque Eduardo VII entre 1 de dezembro e 1 de janeiro de 2018, com entrada gratuita. A edição do ano passado atraiu cerca de 700 mil visitantes (mais duzentos mil que em 2016). 

Também não vão faltar bancas com artigos de moda, artesanato, produtos regionais e doçaria de Natal. Aliás, a organização anunciou na sua página do Facebook esta sexta-feira, 26 de outubro, que estão abertas as candidaturas para os expositores (com exceção dos alimentares, que já estão escolhidos), através do email wonderlandlisboa@niu.pt

Facebook