Todas as emoções do Mundial vão estar no LoureShopping

03-06-2018

De 14 de Junho a 15 de Julho - mega Fan zone com atividades para fazer a festa do futebol.

O Mundial está quase a chegar e no LoureShopping já está tudo programado para celebrar a maior festa do futebol, com apoio total à Seleção Nacional. A transmissão dos jogos em ecrã gigante e bancadas para vibrar como no estádio são as principais atrações. 

Mas, o ambiente de festa ao ar livre, descontraído e confortável, com música, animação e muitas atividades juntam-se aos argumentos para eleger o Parque Verde do LoureShopping como o spot perfeito para acompanhar o mundial com a família e amigos.

Com todos estes motivos, o Parque Verde do LoureShopping é o cenário perfeito para assistir aos jogos do Mundial e apoiar a Seleção Nacional, num espaço ao ar livre, de acesso público, com 52 mil metros quadrados e de acesso direto pelo Centro, que convida à diversão e à boa disposição.

Eis a lista de 10 boas razões para começar já a convidar toda a gente para viver a festa do mundial no "Loures":

1. Transmissão de todos os jogos em ecrã gigante;

2. Bancadas para assisitir aos jogos;

3. Evento de gaming - Organização de torneios diários presenciais de FIFA 18 ao ar livre no decurso do Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia 2018. Todos os dias das 14h00 às 20h00;

4. Matraquilhos humanos e mesas de matraquilhos tradicionais para diversão garantida, mesmo quando Portugal não joga;

5. Penalty Academy: desafie todos os amigos para ver quem chuta com mais força;

6. Pinturas faciais para verdadeiros fãs;

7. Workshops para crianças ligados ao tema do futebol;

8. Área de restauração exclusiva, com Pizza Hut e McDonald's (com entregas no local para não perder nem 1 minuto de jogo);

9. Excelentes acessibilidades ao local;

10. Estacionamento gratuito;

E se as razões ainda não forem suficientes, nos dias 15, 16 e 17 de junho estará disponível um espaço da Bounce para libertar todos os nervos antes e depois dos jogos.

O "Mundial no Loures", situado no Parque Verde, está aberto ao público todos os dias, com entrada livre, a partir de dia 14 de junho e até ao final do Mundial, todos os dias, das 12h às 21h, numa área de cerca de 9 mil m2, ou seja, o equivalente a um campo de futebol.