"Star Wars: All-Stars" (3 de fevereiro às 12h05)

23-01-2019

"Star Wars: All-Stars" é a nova série do canal que irá apresentar cada uma das icónicas personagens da saga Star Wars. Uma série imperdível, para todas as idades, com estreia marcada para dia 3 de fevereiro, às 12h05.

Fãs de legos e sabres de luz, preparem-se: "Star Wars: All-Stars" é a nova série de animação que abrange todas as épocas da saga Star Wars e que estreia dia 3 de fevereiro, às 12h05, no Disney Channel.

Composta por oito curtas e quatro episódios de meia hora, a série apresenta versões LEGO dos heróis e vilões mais recentes da galáxia de Star Wars e de personagens icónicas como Kylo Ren, R2-D2, o jovem Han Solo, Chewie, Lando, BB-8 e a General Leia.  

Nos primeiros episódios, Han Solo e um jovem mecânico de nome Pace envolvem-se num esquema pouco aconselhável para roubar o Império.

Uma jovem vigarista chamada Lena junta as suas forças às do Chewbacca, com que objetivo?

"Star Wars: All-Stars" é uma produção da Wil Film, do grupo LEGO e da Lucasfilm. Desenvolvida para a televisão por Bill Motz e Bob Roth ("Star Wars: As Aventuras da Freemaker" e "Os Pinguins de Madagáscar"), a quem se juntou Jill Wilfert e Erik Wilstrup enquanto produtores executivos ("Star Wars: As Aventuras da Freemaker").

Reúna toda a família para conhecerem de perto cada uma destas personagens, de uma das sagas com mais fãs por todo o mundo, em "Star Wars: All-Stars", a partir de dia 3 de fevereiro, às 12h05.