Reebok Classic e the Animals Observatory uniram a sua criatividade numa Coleção Cápsula para crianças

11-12-2018

A Reebok Classic e a empresa de moda infantil, com sede em Barcelona, The Animals Observatory, colaboraram na criação de uma coleção com um visual único e moderno ao calçado infantil. Inspirando-se nas cores e texturas da estação, esta coleção da Reebok homenageia os looks vintage e o design ousado que caracteriza ambas as marcas. Assim, as crianças de todas as idades serão o centro das atenções ao entrarem no recreio ou na sala de aula, com estilos divertidos que emitem cor e alegria.

Esta coleção cápsula, que estará disponível para crianças com idades até à escola primária, tem traços de personalidade alegres e divertidos, graças aos seus materiais ricos e estética colorida. Tendo o icónico Freestyle Hi e o Workout Plus como principais silhuetas, a coleção combina gráficos atraentes com os padrões característicos de blocos de cores do The Animals Observatory. 

"Os desenhos do The Animals Observatory para a Reebok são uma homenagem à marca. A minha intenção com eles é apelar ao orgulho pela marca com uma ideia simples e uma linha pessoal, incentivando as pessoas a reivindicarem e a mostrarem-se parte da tribo Reebok ", afirmou Laia Aguilar, fundadora e diretora de criação do The Animals Observatory.

Neste vídeo de lançamento e de apresentação, é possível ver Laia Aguilar contar a inspiração e o conceito por de trás da coleção Reebok Classic x The Animals Observatory. Este espírito e visão enérgica ganham vida através das imagens da coleção, que pode ver aqui.

A coleção Reebok Classic x The Animals Observatory estará disponível a partir de 10 de dezembro nos pontos de venda selecionados e no TheAnimalsObservatory.com.