Pijama às Letras

25-05-2018

Leve o pijama e a escova de dentes e vá passar a noite à biblioteca com os seus filhos. Nos próximos fins de semana de maio, a ideia é passar o serão numa das bibliotecas de Oeiras, com direito a espetáculo teatral, contos com convidado surpresa e muitas histórias para pais e filhos. Até que o sono chegue. 

As Bibliotecas Municipais de Oeiras vão abrir as portas para as crianças passarem uma noite divertida na companhia dos pais. As inscrições para "Pijama às Letras" estão abertas. O evento inicia às 21h da sexta-feira e termina às 9h30 do dia seguinte.

A primeira noite com atividades decorre na Biblioteca Municipal de Carnaxide no dia 11 de maio, a partir das 21h (inscrições: 210 977 430, infantil.bmc@cm-oeiras.pt). Segue-se a Biblioteca Municipal de Algés, no dia 18, à mesma hora (inscrições: 210 977 484, infantil.bma@cm-oeiras.pt) e a Biblioteca Municipal de Oeiras, na noite de 25 de maio (inscrições: 214 406 342, infantil.bmo@cm-oeiras.pt).

"Pijama às Letras" destina-se a crianças com idades entre os 4 e os 12 anos, acompanhadas por (pelo menos) um dos pais, que podem levar até 5 crianças, que vão dormir sobre colchões de ginástica, em grupos familiares, no espaço do Setor Infantil.

Aconselha-se que cada participante leve um pijama ou um fato de treino, uma muda de roupa, uma bolsa de higiene pessoal, um saco-cama, um brinquedo e/ou livro de estimação, e uma pequena merenda para a ceia.

Fonte: lifestyle.sapo.pt