Pedro e Inês

01-11-2018

Pedro e Inês, a mais gloriosa história de amor portuguesa

Inspirado na lenda de Pedro e Inês e adaptado a partir do romance "A Trança de Inês" de Rosa Lobato de Faria, o filme narra esta inigualável história de paixão ao longo de três épocas: - na idade média onde tudo originalmente aconteceu, no tempo atual onde Pedro e Inês são arquitetos numa grande cidade e, num futuro distópico, onde as pessoas fogem das cidades para o campo para sobreviver. Pedro e Inês sempre se encontram e se apaixonam perdidamente, ao longo dos tempos, imortalizando a mais gloriosa história de amor portuguesa.

A Zero em Comportamento vai continuar a agendar sessões para escolas até ao final do ano!

O filme está a ser um sucesso junto do público! Mais de 30.000 pessoas já o foram ver nas duas semanas que leva de exibição!

E parte desse sucesso vem dos mais de 3.500 alunos e professores que assistiram ao filme nas sessões para escolas que temos estado a organizar.

Por isso, e porque continuamos a receber contactos e pedidos de marcações, a NOS Lusomundo Audiovisuais e a Persona Non Grata Pictures, confirmaram-nos que poderemos continuar a organizar sessões para as escolas de todo o País. 

Para tal, as escolas e professores interessados deverão enviar um email para servicoeducativo@zeroemcomportamento.org manifestando o interesse.

Recorde-se que "PEDRO E INÊS", a adaptação para o cinema do romance "A Trança de Inês", de Rosa Lobato de Faria, por António Ferreira, estreou nos cinemas a 18 de outubro, com Diogo Amaral e Joana de Verona como protagonistas.

Mais informações