“Paddington”: o urso mais famoso de Londres vai ter um novo filme

09-11-2018

O urso mais famoso de Londres pode estar de volta ao cinema. Depois de dois filmes, estreados em 2014 e 2017, pode estar a chegar mais um com as aventuras de "Paddington" em Inglaterra. David Heyman, o produtor, confirmou ao "Collider" que o terceiro capítulo já está em desenvolvimento, mas sem Paul King na realização.

"Não acho que Paul King vá dirigir o terceiro. Fez os dois primeiros e estamos agora a trabalhar juntos noutros projetos. 

O novo filme de "Paddington" está a avançar. Ainda não temos um guião, mas estamos a trabalhar nisso", disse David Heyman em entrevista ao "Collider".

Apesar de não fazer parte da realização, tal como aconteceu nos dois anteriores filmes do urso, Paul King poderá ficar ligar ao novo projeto. "Queria que ele estivesse envolvido porque é uma voz importante para a continuidade do projeto. O Paul trabalhou a ideia inicial com os guionistas e espero que possa voltar a colaborar."

Para já não existe informação de quando poderá estrear o novo "Paddington". O segundo filme chegou a Portugal a 7 de dezembro de 2017 e conseguiu receitas de bilheteiras em todo o mundo que chegaram quase aos 200 milhões de euros.