Paço para Aprender [Lisboa]

09-05-2018

Nascemos da grande paixão de partilhar conhecimentos, de ensinar, de ajudar no desenvolvimento das capacidades intelectuais e na aquisição de novas competências e aprendizagens.

Somos um Centro de Estudos vocacionado para o acompanhamento pedagógico, individualmente ou em grupo, não como substituição da escola mas em permanente articulação com ela, por forma a que os nossos alunos ultrapassem as suas dificuldades, complementem e cimentem os seus conhecimentos, façam os seus trabalhos de casa num ambiente tranquilo e acolhedor e as suas pesquisas científicas com toda ajuda que necessitarem.

Somos rigorosos: não nos contentamos em atingir o mínimo. Comprometemo-nos a fazer um trabalho de excelência com o seu filho, não poupando esforços para potenciar todas as suas capacidades, com o intuito de lhe dar um suporte para o ajudar a crescer e alcançar o sucesso a todos os níveis.

Somos dinâmicos: porque sabemos que o futuro começa hoje e que o mundo é, cada vez mais, uma aldeia global, oferecemos aos nossos alunos a possibilidade de aprender línguas novas, que constituirão, certamente, uma ferramenta preciosa quando chegar a altura de ingressarem no mercado de trabalho.

Somos inovadores: fazemos mais e de forma diferente. O seu filho é único, para si e para nós também, por isso preparamos-lhe festas de aniversário personalizadas.

Defendemos que é sempre oportuno adquirir novos conhecimentos, por isso disponibilizamos aprendizagem de Mandarim e Castelhano também para adultos.

Sabemos que brincar promove aprendizagem e estimula o desenvolvimento global, por isso dispomos de uma sala lúdica onde as crianças podem desfrutar de atividades de leitura, jogos de mesa, expressão plástica, entre muitas outras.

Somos a escolha certa para os pais: pretendemos ser uma opção para os pais que, tendo que cumprir tarefas de que as crianças não gostam ou nas quais não podem participar, sabem que connosco os seus filhos estão em segurança, ao cuidado de profissionais qualificados, com vasta experiência, participando em atividades estimulantes, desafiadoras e enriquecedoras.