Os adultos também brincam no regresso da Toy “R” Us à televisão

28-11-2018

Este Natal marca o regresso da Toy "R" Us às campanhas de televisão após a aquisição em Portugal e Espanha na sequência da falência da cadeia de lojas no mercado norte-americano.

O filme da campanha de Natal, criado pela Lola MullenLowe Madrid para os dois mercados ibéricos, sublinha a importância de brincar e do tempo passado a brincar com os filhos através de uma através de uma inversão de papéis em que é a criança que leva o pai à loja para brincar depois do trabalho.

"Após a aquisição da Toys "R" Us em Espanha e Portugal, a empresa ganhou uma nova vida, cheia de novidades. As lojas Toys "R" Us serão cada vez mais um espaço para as famílias desfrutarem de momentos de alegria e diversão, e este filme transmite tudo o que somos e que queremos proporcionar", acredita Paulo Sousa Marques, CEO da Toys "R" Us Iberia, apontando que "este Natal vamos mostrar que a magia de brincar é importante para todos, todos os dias."

"Sendo agora uma empresa ibérica, queríamos ter uma campanha por e para espanhóis e portugueses. Toda a equipa de marketing do Toys "R" Us foi envolvida e se comprometeu, em conjunto com a equipa da Lola, a atingir todos os objectivos da campanha", refere o responsável, considerando que "este filme celebra a magia do Natal como se sente em Espanha e Portugal".