Óbidos Vila Natal

06-11-2018

De 30 de novembro a 31 de dezembro venha viver e respirar o verdadeiro espírito de Natal no encantador Castelo da Vila de Óbidos! Nesta edição os visitantes vão poder viajar até aos anos 80 para trazer a magia do Natal a Óbidos.

Recriando o misticismo e o espírito inerentes à época natalícia, Óbidos vai estar em dezembro repleta de brilhos, estrelas, luzes, enfeites e outras quimeras que emolduram um quadro de Natal que faz o deleite de todos, com o regresso do Óbidos Vila Natal! 

Neste ambiente destinado a reunir e entreter crianças e adultos, surge o despontar da imaginação e do encanto perante a reprodução do Óbidos Vila Natal com todas as suas personagens: gnomos, renas, bonecos de neve, árvores de natal, estrelas... sem esquecer o lendário Pai Natal. E várias outras diversões incontornáveis no evento mais natalício do País, como a pista e rampa de gelo, o carrossel, os trampolins e o comboio,

A animação começa ainda antes de entrar no recinto, com uma novidade, uma roda gigante. Depois, lá dentro, existe um túnel da ilusão, muitos jogos de natal, uma discoteca, um atelier de bolas de sabão e um presépio de natal tradicional português. 

A Vila Natal estará aberta entre o último dia deste mês (30 de novembro) e o Dia de Reis (6 de janeiro). Os horários variam consoante as datas. Aos fins de semana, na semana de 17 a 21 de dezembro e nos dias 26 a 28, as portas abrem às 11 horas e encerram às 19 horas. Nos restantes dias, o evento começa à mesma hora, mas termina às 16 horas, exceto a 25 de dezembro e 1 de janeiro, quando a Vila Natal decorre entre as 16 horas e as 20 horas. 

WEBSITE