No Natal da Vodafone o que conta é o tamanho do coração

28-11-2018

Tantas vezes estigmatizada pela sociedade, a madrasta é figura central da campanha de Natal da Vodafone, onde o que importa é o tamanho do coração.  

"De que tamanho é o teu coração?" é a questão que serve de mote à campanha criada pela J. Walter Thompson para sublinhar a ideia de que o amor numa família não precisa de ser dividido quando surgem novos elementos no ambiente familiar.  

"Após o divórcio, o amor na terceira idade e o bullying juvenil, hoje abordamos as famílias contemporâneas, transmitindo a mensagem de que podemos aumentar o número de pessoas que estão dentro do nosso coração e das nossas famílias, como madrastas, padrastos, enteados ou novos irmãos", explica Leonor Dias, directora de marca da Vodafone Portugal, manifestando o desejo de que esta seja "uma mensagem que ultrapasse a época das festividades e se transforme em resolução de ano novo". 

O filme, com estreia marcada para 27 de novembro no horário nobre dos três canais de televisão generalista, tem realização a cargo de Augusto Fraga e produção da Krypton. Continuará depois em exibição em televisão e em meios digitais, com estratégia de meios da responsabilidade da Wavemaker.