Natalis – A mais solidária feira de Natal do País

28-11-2018

Presentes únicos para a família e os amigos à sua espera na Natalis. Um mundo de novidades de Natal para descobrir na FIL.

A Natalis, o melhor espaço de Natal indoor da Lisboa, abre portas com entrada gratuita na FIL no dia 5 de dezembro, com múltiplas novidades. Mantém-se, contudo, a identidade do evento, que prima pelo incentivo à personalização de presentes e embrulhos, de forma a oferecer aos visitantes a possibilidade de adquirirem produtos originais e diferenciadores. 

Tornar este evento cada vez mais ecológico e sustentável é outra das prioridades desta edição. Nesse sentido, associamo-nos à Sociedade Ponto Verde que estará presente com um stand, onde, para além de ter acesso às melhores dicas de separação de embalagens, poderá participar num quizz habilitando-se a ganhar os novos ecobags - um kit de três sacos com ilustração da artista Margarida Girão. Nas redes sociais da Sociedade Ponto Verde, o visitante poderá ainda ganhar a possibilidade de participar num workshop de recorte e colagem da Margarida Girão, a ter lugar na própria Natalis.

Confirmado está já o espaço de Natal vegan dentro da Natalis, com alternativas alimentares e de presentes para os veganos na quadra natalícia, como chocolates, doces no geral, enchidos e atum, mencionando apenas alguns, e muitos cosméticos - maquilhagem, shampoos e cremes corporais - para venda.

Outra das novidades da Natalis é o espaço Natal em Itália com a presença de produtos/marcas italianas muito conhecidas do público: Aperol, o famoso aperitivo italiano, Alfa Romeo, o queijo mozzarella La gemma Bianca e ainda o produto de origem portuguesa com inspirações italianas, o Limontejo, limoncello produzido com a mais antiga e nobre receita do limoncello italiano.

Para os amantes de comida italiana, no Natal de Itália estarão dois restaurantes: La Fiammetta, e Il Covo. Os gelados artesanais Nannarella também marcarão presença com uma carrinha de gelados.

Todas estas novidades que permitirão ao visitante experienciar um pouco do que é o Natal pelo Mundo culminam com a tipicidade do Natal português, com o nome Natal Terra e Mar.

O Natal na Natalis também é para as crianças e bebés

Serão muitas as atividades dinamizadas para as crianças na Natalis, com workshops de pastelaria e outros relacionados com presentes e embrulhos originais que podem oferecer aos familiares, gratuitos e com o material incluído.

Outra das novidades nesta edição é a realização paralela à Natalis, inserida no espaço do evento, do evento Salão da Pré-Mamã, Bebé e Criança, dirigida a futuras e recentes mamãs, com rastreios, palestras, workshops exclusivos, compras e promoções.

WEBSITE