Musical de Natal – Peter Pan estreia no Nova Arcada

10-12-2018

É já no dia 15 de dezembro a grande estreia do Musical de Natal - Peter Pan no Nova Arcada. Um espetáculo único, produzido pela Vivonstage, que conta com muitas aventuras mágicas e várias acrobacias, que estará em cena até dia 29 de dezembro numa tenda situada no exterior do Centro, no Piso 1.

Com projeções a 180º e de forma muito original, o Musical Peter Pan apresenta as aventuras do menino que teima em não crescer, relembrando neste Natal que "Pensamentos felizes fazem-nos voar".

Neste musical, os espetadores são convidados a sentirem-se crianças tal como o protagonista da história, ao proporcionar-lhes uma experiência diferenciadora: são convidados a sentarem-se num pequeno anfiteatro com vários níveis e a observarem o espetáculo que acontece à sua volta.

Este Musical vai ser apresentado em diversos momentos, oferecendo a possibilidade aos mais curiosos de assistirem a este momento mágico e anteciparem o seu Natal com altos voos, nos dias 15 e 16, e de 19 a 21 de dezembro às 15h00 e às 21h00; e entre 22 e 23, e de 26 a 29 de dezembro às 15h00, às 18h00 e às 21h00.

Para assistirem a este espetáculo, os visitantes podem ganhar um bilhete gratuito por cada 20€ em compras (até ao máximo de 4 bilhetes). Se quiserem obter mais informações sobre a oferta de bilhetes para o Musical de Natal - Peter Pan,os visitantes poderão consultar o Regulamento da Campanha, disponível no Balcão de Informações ou no site do Centro em www.novaarcada.pt

Mas o espírito natalício no Nova Arcada não fica por aqui: os apaixonados por esta época do ano podem ainda usufruir de outras iniciativas, como patinar na pista de gelo disponível até dia 31 de dezembro, visitar o Pai Natal na Ilha Natal, onde também poderão encontrar Oficinas de Natal para os mais novos, e ainda jogar ao "Christmas Runner", uma corrida virtual aos presentes de Natal.

O Nova Arcada convida os seus visitantes a assistirem a este momento musical, que vai envolver todos os presentes num momento mágico e cheio de espírito infantil com o Peter Pan, o menino que teima em não crescer.