McDonald’s lança campanha para promover menus de pequeno-almoço


No dia 18 de setembro a McDonald's oferece metade do valor dos menus de pequeno-almoço em todos os seus restaurantes nacionais. Esta ação celebra o 'Regresso das Manhãs' da Rádio Comercial, dia em que Pedro Ribeiro, Vera Fernandes, Vasco Palmeirim e Nuno Markl realizam uma emissão especial do programa, a partir do restaurante McDonald's do Restelo.

"O pequeno-almoço está disponível nos restaurantes McDonald's, entre as 08h00 e as 11h00, consoante o horário de abertura do restaurante. Com alternativas variadas, que vão desde uma oferta mais tradicional - pão de água ou com cereais, croissants, tosta mista e torrada - a opções mais ao gosto americano, como as panquecas, o Bacon & Egg McMuffin ou o Ham & Omelette McMuffin", revela a McDonald's em comunicado.

A gama de pequeno-almoço da McDonald's foi lançada no 23 de fevereiro de 2016, em todos os restaurantes da cadeia no país. Atualmente, a McDonald's é responsável por 6200 postos de trabalho em Portugal, em 166 restaurantes de Norte a Sul.