Lisboa vai ter uma casa assombrada

20-06-2018

Local: Palácio Cabral, Calçada do Combro - Lisboa | De 21 de Junho a 31 de Outubro

Agarrem-se ao que conseguirem, não se atrevam a abrir os olhos e tentem não tremer de medo: Lisboa vai ter uma casa assombrada. Depois de nove meses de sessões esgotadas na Antiga Casa dos Magistrados em Sintra, o Projeto Casa Assombrada, de Michel Simeão e do Teatro Reflexo, chega à capital.

A partir de 21 de junho, uma parte do Palácio Cabral, na Calçada do Combro, que está encerrada há vários anos, vai acolher esta experiência de teatro imersivo de terror chamada "Ímpios".

São três salas, com três elencos e uma história comum. Tanto é um teatro com uma narrativa realista e assustadora, como se torna um jogo desafiante que obriga a explorar o interior do palácio sombrio. A sessão dura uma hora e meia e tem um máximo de 39 participantes.

Vai estar em cena até ao final de outubro, apesar de haver uma pausa durante o mês de agosto. Esta casa assombrada vai poder ser visitada de quinta-feira a sábado, com sessões às 21 horas e às 23h15. Os bilhetes custam 18€ e estão disponíveis na Ticketline.