Limiano volta a lançar a Hora do Natal

28-11-2018

Costuma-se dizer que o melhor presente é estar presente. É neste contexto que regressa a iniciativa Hora do Natal Limiano. Uma campanha de responsabilidade social que tem como principal objetivo incentivar os portugueses a dedicar parte do seu tempo a tornar o Natal de alguém um pouco mais perfeito. 

No ano passado, Limiano ofereceu o seu queijo, dedicando uma hora inteira da sua produção a famílias carenciadas de norte a sul do país, chegando a mais de 2.500 famílias (mais de 3.000 quilogramas oferecidos). 

Este ano, desafia-se a chegar a mais famílias portuguesas. No dia 10 de dezembro, das 11 às 12 horas, toda a produção Limiano será doada a famílias carenciadas. "Limiano está presente na vida das famílias há várias gerações, tem como missão promover verdadeiros momentos em família, que não precisam de ser perfeitos para serem memoráveis. A Hora do Natal é uma iniciativa de partilha e de solidariedade junto de quem mais precisa. Em 2017, oferecemos uma hora de produção do nosso genuíno Limiano, este ano, acreditamos que podemos fazer mais. É com este espírito que vamos voltar a dar vida à Hora do Natal Limiano, vamos voltar a reunir todos os colaboradores e dar o que melhor sabemos fazer, acreditando que podemos sempre fazer mais. Este será o nosso compromisso. Queremos também inspirar as famílias a criarem a sua Hora do Natal, pois acreditamos que pequenos gestos podem fazer a diferença. Juntos podemos ajudar muitas mais famílias", comenta Cátia Dias, Marketing Manager da marca Limiano.

A comunicação desta campanha estará disponível nas plataformas digitais da marca, rádio e TV, convidando as famílias portuguesas a criarem a sua própria Hora do Natal, ao dedicarem um pouco do seu tempo a tornar o Natal de alguém mais feliz.