Laranjinha dá as boas-vindas ao verão com padrões divertidos

11-05-2018

A coleção primavera/verão 2018 da Laranjinha foi desenhada a pensar nas aventuras na praia e nos dias quentes da estação. Este ano, a marca reforça as propostas leves e frescas, com tecidos clássicos e padrões divertidos, que combinam na perfeição com o sorriso dos mais pequenos.

A partida à descoberta começa com a linha de Interiores, dos 00 (tamanho ideal para bebés prematuros) aos 24 meses. Destaque para a mistura de escalas de xadrez, estampados com estrelas ou triângulos, e para as cores tendência da estação, mais delicadas e suaves, como o rosa, verde água e azul clássico. No entanto, algumas cores vivas também ganham destaque, nomeadamente o vermelho tomate e o azul índigo. O pied de poule, as rendas e os bordados, surgem em pequenos detalhes, como as golas, punhos e encaixes.

A linha de Interiores é composta por sete temas, com peças de algodão em malha confortável. Entre as opções, encontramos babygrows, conjuntos de duas peças, fofos, vestidos, jardineiras, pijamas, e uma gama completa de acessórios como toalhas de banho, luvas, gorros e babetes.

Segue-se a linha de bebé, dos 0 aos 36 meses, com propostas pensadas para os longos passeios na praia em família. Além das peças clássicas da Laranjinha, em tons de rosa e azul, o destaque vai para um tema colorido, caracterizado pelas peças com riscas em azul índigo, vermelho, verde água ou amarelo, e para um tema navy com piqués clássicos de riscas em peças variadas, como t-shirts, vestidos, macacões, polos, entre outras.

Os temas da linha de bebé incluem ainda vários estampados com motivos de flores, pássaros e mosaicos, cores frescas como o framboesa e minuciosos detalhes em tecido Liberty.

Na linha de criança, dos 2 aos 8 anos, a Laranjinha aposta em conjuntos transversais à linha de bebé, para que toda a família se possa vestir a rigor e em harmonia. Aqui, destaque para as peças em tons de amarelo, vermelho, azul índigo e verde água, num jogo de riscas finas e largas, que complementam da forma ideal o tema equivalente da linha de bebé, e para os tons framboesa e azul marinho, que conjugam bases lisas com padrões, ricas ou estampados.

A Chic Collection, linha nobre da marca de roupa infantil 100% portuguesa, é composta por três temas especialmente desenhados para as celebrações especais da época, como batizados e comunhões. Disponível de 1 mês até aos 8 anos, inclui um tema clássico, em rosa e azul; um tema da estação, em tons de verde, amarelo e com um estampado floral; e um tema de xadrez azul marinho. Entre as opções, encontramos vestidos, camisas, fofos, conjuntos 2 em 1 ou calções, em linho ou algodão, e com apontamentos de renda e bordados.

Para os primeiros dias do bebé, a Laranjinha sugere ainda os sacos "A minha primeira roupa", com um design totalmente renovado, detalhes em xadrez e bordados em forma de estrela, nas cores verde, cinza, rosa e azul.

A nova coleção primavera/verão 2018 da Laranjinha mantém, simultaneamente, o estilo clássico e intemporal da marca, aliado ao carácter leve e fresco, essencial para esta altura do ano. A coleção estará disponível nas lojas de todo o país a partir janeiro.