Laranjinha apresenta tendências da nova estação outono/inverno

Com a chegada dos dias frescos de outono, a Laranjinha apresenta propostas originais para os mais pequenos, inspiradas pelos passeios no bosque, pela natureza e pelos tons da estação.

É tempo de partir em busca de novas aventuras e a Laranjinha, marca de roupa infantil 100% portuguesa, apresenta as tendências outono/inverno para os pequenos exploradores.

 A coleção apresenta-se numa paleta cromática em tons outonais, secos e neutros que são realçados por cores mais luminosas como o verde, o azul e o cor-de-rosa. As peças aliam um design clássico e atual a um aspeto determinante: o conforto. Para tal, foram propostas novas malhas, a sua conjugação com diversos tecidos e acabamentos aveludados e envolventes.

A linha de interiores, desenhada dos 00 aos 24 meses, indicada também para bebés prematuros, é o ponto de partida para preparar o enxoval. Fatinhos 2 em 1, bodies, babygrows, peças interiores em tecido de algodão delicado, toalhas de banho, sacos de dormir, botinhas, luvas, gorros, babetes e pijamas são algumas das propostas para os mais pequenos. 

Esta linha é composta por vários temas, com diversas propostas de cor, nos quais se destacam as peças em tecido microestampado de pintas, as riscas suaves, a malha felpa ou laminada, peças cardadas, apontamentos nas cores da estação, bordados e detalhes em folho ou plissado. A Laranjinha apresenta também propostas de pijamas para o Natal, com uma rena a assumir o papel principal. Além dos interiores, os diferentes temas incluem sugestões de peças para exterior muito confortáveis - como vestidos, jardineiras, camisas e um casaco reversível -, perfeitas para as primeiras saídas à rua.

Para os bebés (dos 0 aos 36 meses), destacam-se as combinações de xadrez e estampados com estrelas. A Laranjinha propõe peças em materiais nobres como algodão e lã em tons tradicionais (cor-de-rosa ou azul), peças em flanela, impermeáveis forrados a polar para os dias mais frios, bombazines e uma linha muito completa de tricotados, como casacos, calças, calções, macacões, gorros ou botinhas, que complementam todos os temas. Nesta linha, podemos ainda destacar um tema em tons terra, num tecido estampado com motivos outonais, como folhas, esquilos e cogumelos.

A Laranjinha apresenta, para as crianças, dos 2 aos 8 anos, quatro temas. O primeiro inclui propostas em bombazine com estampado de flores, vichy vermelho escuro, peças em denim, felpas e vários tricotados. O segundo tema é a extensão de uma das propostas para bebé, ideal para vestir a família a combinar, com peças em xadrez e bombazine, em tons de verde e cinza. O tema de bebé em tons terra estende-se também aos mais crescidos, com peças estampadas com motivos outonais e em tecido xadrez, com propostas de veludo com elastano para as meninas e, para os rapazes, peças em bombazine ou sarja. 

Este tema inclui ainda impermeáveis e opções de Duffle coat. O último tema foi trabalhado em xadrez misturado com Oxford, em tons de azul-marinho. 

A nova coleção da Laranjinha inclui ainda a Chic Collection, linha premium da marca portuguesa, perfeita para vestir nas ocasiões especiais. Aqui, destacam-se peças num xadrez de flanela unissexo, e um tecido estampado com flores com opções de macacão, fofo e vestidos, valorizados pela combinação com peças tricotadas em lã e caxemira, na cor mostarda. Esta linha inclui ainda um tema em tons mais tradicionais (azul e cor-de-rosa), com xadrez combinado com cinzento, e um casaco sobretudo, para completar o look. Por último, mas não menos importante, a Chic Collection inclui ainda um tema de Natal, composto por calções, camisas, camisolas, casacos e vestidos, em xadrez bordeaux, verde e cinzento, ideal para celebrar em família.

A pensar na mala da maternidade, a Laranjinha apresenta quatro sacos "A Minha Primeira Roupa", da linha White & Chic, com um estampado de estrelas. Disponíveis em branco, cor-de-rosa ou azul, até aos três meses, os sacos são compostos por babygrow e gorro, conjuntos 2 em 1 ou babete e botinhas. Todas as peças são práticas e fáceis de vestir, ideais para os primeiros dias do bebé. Esta linha inclui ainda um perfume, indicado para qualquer idade.

Está lançado o mote para mais uma estação repleta de aventuras no bosque e passeios na natureza. Em Portugal, a nova coleção outono/inverno vai estar disponível a partir de agosto, nas lojas oficiais da marca e na loja online, assim como na rede de mais de 100 lojas multimarca em todo o país.