InterContinental Lisbon associa-se a Banco do Bebé para campanha solidária

16-05-2018

Durante o mês de maio, os colaboradores que integram a equipa da unidade hoteleira são desafiados a ajudar o Banco do Bebé.

O InterContinental Lisbon arrancou no mês de maio com uma iniciativa solidária, que procura ajudar a associação portuguesa Banco do Bebé através da recolha de latas de leite para bebé. A campanha termina no final do mês e o donativo final será entregue à associação de ajuda ao recém-nascido no dia 1 de junho, no âmbito do Dia da Criança.

Para Eric Viale, diretor-geral do InterContinental Lisbon, "esta é mais uma ação de solidariedade do hotel, que nos últimos anos tem apostado de forma vincada na vertente solidária". Segundo o responsável, "para além da missão de ajudar, que para nós se impõe como obrigatória, é sempre importante uma vez que unimos também a nossa equipa em prol de um objetivo maior".

"O Banco do Bebé parece-nos uma escolha evidente pelo percurso ímpar que traçou ao longo dos últimos 20 anos" afirma também Eric Viale. O Banco do Bebé, fundado em 1996, foi a primeira associação portuguesa a dar resposta às necessidades dos bebés de famílias carenciadas, desde o momento do nascimento até aos seis anos de idade.