"Hope Works" (2 de fevereiro às 20h55)

26-01-2019

O Disney Junior começa 2019 com muito otimismo e boa energia. No dia 2 de fevereiro, às 20h55, o canal vai estrear uma série de curtas chamadas "Hope Works" que têm como objetivo inspirar e capacitar as crianças e jovens a ter uma visão mais inspiradora da vida. 

Num mundo em que nem sempre há notícias muito positivas e existe uma grande pressão das redes sociais, o Disney Junior estreia as curtas "Hope Works", que tentam "fazer a diferença" e oferecer uma visão mais positiva e motivadora do mundo.

Nas primeiras curtas três pequenos Hatties tentam alegrar um monstro zangado mas nada funciona até um deles entender a verdadeira razão de ele estar tão zangado.

Os trigémeos brincalhões encontram um Nock desastrado que apenas quer brincar, mas acaba por fazer um gémeo voar. Embora os deixe um pouco irritados ao início, os trigémeos decidem perdoar Nock e os quatro brincam em conjunto.

Não perca este momento positivo e inspirador para toda a família, com as curtas "Hope Works", dia 2 de fevereiro, às 20h55, no Disney Junior.