Hop-on Hop-off gratuito nos Parques de Sintra

09-11-2018

Agora pode viajar nos diferentes parques e jardins de Sintra num veículo elétrico gratuito. Apenas tem de adquirir os bilhetes de entrada nos espaços e aproveitar a viagem no hop-on hop-off.

A Parques de Sintra investe num desafio renovado à descoberta dos seus parques e jardins. Os serviços de hop-on hop-off,- veículos elétricos, de forma a contribuir para a diminuição de emissões de carbono para o meio ambiente - que percorrem os Parques da Pena e de Monserrate, e os jardins de Queluz, passarão a estar incluídos nos bilhetes de entrada nos monumentos e contará com paragens nos principais pontos de atração.

Além disto, também o acesso ao Chalet da Condessa d'Edla será gratuito com a compra do bilhete de entrada no Parque ou Palácio Nacional da Pena. Este passeio permitirá que os visitantes conheçam este edifício, situado na zona ocidental do Parque, e que foi espaço de refúgio e recreio do rei D. Fernando II e da sua segunda mulher, a Condessa d'Edla. Este pólo está integrado no circuito de hop-on hop-off, o que promove a sua ligação eficaz ao restante universo da Pena.
O transfer que efetua o percurso de ida e volta entre a entrada principal do Parque e o Palácio permanecerá um serviço pago.

WEBSITE