Fnac lança Campanha de Natal

19-11-2018

"Dá-lhes mundo" é o mote da campanha de Natal da Fnac que já está em todas as lojas da marca e tem a assinatura da agência Escritório.

De acordo com a empresa em comunicado, "o Natal é a época do ano em que o consumo dispara. Compram-se presentes para todos: amigos, família, amigo secreto e, claro, para nós próprios. É também a altura do ano de maior incerteza: o que oferecer? Muitas vezes acabamos por dar coisas que vão parar a uma gaveta, sem nunca terem sido usados". 

A Fnac quer mudar o paradigma e inspirar os portugueses a oferecerem prendas que concretizam paixões: quer seja pela leitura, pela música, por tocar um instrumento musical, pela fotografia ou mesmo pela inovação e tecnologia. 

Para os pais, os avós, os filhos ou os amigos há mais de três milhões de artigos disponíveis, entre livros, instrumentos musicais, jogos, brinquedos e tecnologia. "Neste Natal, quisemos motivar os portugueses a oferecer presentes com significado, que contribuam para o crescimento intelectual e para o desenvolvimento de competências. Quem sabe se ao oferecer um instrumento musical, não está a inspirar o próximo grande artista nacional? Quem diz um instrumento, diz um livro, um disco ou um gadget", explica Inês Condeço, diretora de marketing da Fnac Portugal.

A campanha, que começou no dia 12 de novembro e se prolonga até 2 de janeiro, conta com um vídeo que estará nas redes sociais da marca e em televisão de 29 de novembro a 23 de dezembro.