Coro do CLIP prepara surpresa no MAR Shopping Matosinhos

16-05-2018

Cerca de 80 elementos, entre crianças e jovens, do Coro do Colégio Luso Internacional do Porto (CLIP), vão brindar os visitantes do MAR Shopping Matosinhos, no dia 19 de maio, pelas 14h30, com uma performance que vai surpreender até os mais distraídos.

A iniciativa, ao estilo Flash Mob, quer deixar quem por lá passa de boca aberta com uma atuação que combina a música de vários quadrantes. Sob a orientação do músico e compositor Dan McAlister, o palco e algumas zonas estratégicas do Espaço de Restauração, concebido sob o conceito MAR Shopping Food Experience, vão ser invadidos por este grupo de jovens que, numa atuação inusitada, promete animar a hora de almoço desse sábado.

A iniciativa, foi proposta pelo CLIP ao MAR Shopping com o objetivo de dar a conhecer o trabalho que o colégio está a desenvolver na área da música e da produção musical.

"É muito importante para nós fazer parte desta iniciativa. O CLIP tem contribuído de forma decisiva para o desenvolvimento de competências dos nossos alunos no domínio da música e das artes. Esta performance será um momento especial de partilha", afirma Dan McAlister, produtor e responsável pelo Music Center do CLIP.