Bebés de S. João e Laranjinha juntas por uma causa solidária

29-11-2018

O Natal deve ser, acima de tudo, uma época de solidariedade, por isso a Bebés de S. João e a Laranjinha uniram-se numa ação que visa angariar fundos para apoiar grávidas e famílias em contexto de fragilidade. A campanha decorre de 01 a 24 de dezembro nas lojas Laranjinha.

A Bebés de S. João - Associação de Apoio à Maternidade, integrada no Serviço de Humanização do Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto, pretende apoiar mães e os seus bebés no período pré-natal, não só durante o internamento mas também numa fase posterior, dando especial atenção a famílias mais carenciadas.

Neste Natal, a Associação junta-se à Laranjinha, marca 100% made in Portugal especializada em roupa para bebés e crianças até aos 8 anos, numa ação solidária de angariação de fundos. A Laranjinha desenvolveu, para este desafio, uma coleção de Natal composta por uma nana, dois babygrows e dois pijamas com uma ilustração natalícia e, por cada artigo vendido entre os dias 01 e 24 de dezembro, a marca irá doar 5€ à Bebés de S. João.

Nas palavras de Marta Figueiredo, Retail Manager da Laranjinha: "A Bebés de S. João é uma Associação sem fins lucrativos que conta apenas com o trabalho de voluntários. Por esse motivo, o apoio deste tipo de iniciativas é essencial para dar continuidade à sua Missão de ajudar mães em contexto de fragilidade e os seus bebés. Todos os anos gostamos de dar vida a uma ação solidária, por isso, em 2018, quisemos juntar-nos a esta causa que nos é tão próxima".

A ação decorre de 01 a 24 de dezembro, nas lojas oficiais da marca: NorteShopping, Foz, El Corte Inglés Gaia, El Corte Inglés Lisboa, Centro Comercial Colombo, Viseu e Loja Online: www.laranjinha.com