A Seguir

09-06-2018

Depois de Um Dia (considerado como um dos 100 melhores livros para jovens), publicado em 2017, chega agora às livrarias o segundo livro da série: A Seguir - uma história admirável sobre o melhor e o pior da humanidade em tempo de guerra.

Uma coleção que surpreende pela história, que atrai pela imagem, que encanta pela mensagem, que se distingue como estrelas brilhantes.
«Esta história é a minha imaginação a tentar alcançar o inimaginável.»

Felix e Zelda são duas crianças polacas que ficaram órfãs e que estão agora a fugir dos nazis. Mas quanto tempo conseguirão manter-se escondidas e a salvo? Felix define os seus planos: manter--se vivo, proteger a sua melhor amiga Zelda e... encontrar novos pais.
Já cansados de correr pela floresta fora, e desesperados de medo, fome e sede, Felix e Zelda encontram Genia, uma mulher generosa que lhes dá abrigo, mesmo conhecendo o risco que corre ao esconder judeus em sua casa.
Genia, o cão Leopoldo e o porco Trotsky fazem com que estes dois pobres órfãos consigam sentir um pouco da alegria que tinham antes de as suas famílias morrerem às mãos dos nazis. Mas Felix sabe que o facto de ser judeu põe em risco todos os que estiverem consigo. Só lhe resta fugir, para os manter em segurança.
Esta é uma história admirável sobre o melhor e o pior da humanidade em tempo de guerra.

Editor: Fábula

Dimensões: 141 x 206 x 13 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 192