A Magia do Natal chega aos Centros Klépierre com muitas surpresas para toda a família

05-12-2018

Em cada um dos espaços encontra uma programação especial com muitas atividades e brincadeiras, para desfrutar de momentos únicos com quem mais gosta!

Nos centros comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente, geridos pela Klépierre Portugal, os corredores vestem-se de luzes e cores e o espírito é de festa para receber a quadra mais bonita do ano. A magia começa com a chegada do Pai Natal, no próximo dia 8 de dezembro, às 14h, que entra nas chaminés dos três espaços para fazer as delícias de miúdos e graúdos. 

As surpresas não ficam por aqui. Até 24 de dezembro vai ser possível visitar a ilha de Natal, onde o Pai Natal estará a dar vida ao imaginário dos mais novos. Para além de terem a oportunidade de escrever uma carta com os pedidos mais desejados, vão poder participar em vários ateliers para dar asas à imaginação. Alegria e brincadeiras não vão faltar: do tradicional jogo da macaca e do galo ao mini bowling, há jogos para desafiar todos.

Para tornar esta quadra ainda mais especial, cada centro comercial organizou uma programação única. A sul, o Aqua Portimão preparou uma surpresa para os fãs da SEA. A youtuber vai marcar presença no centro no dia 9 de dezembro para uma ação especial e interativa - às 16h há uma talk e às 17h um Meet & Greet apenas para 20 fãs que conseguiram garantir o seu lugar neste convívio especial, onde podem pedir autógrafos e tirar fotografias com o seu ídolo. No dia 15 de dezembro, em parceria com o Mundo do Café, o centro vai transformar-se num verdadeiro palco de dança para uma atuação do grupo OMG Family.

Para quem está a norte, nos dias 2 e 22 de dezembro o Parque Nascente convida a que junte a família para assistir ao Concerto/Teatro "Amigo Pedro & a Criançada". Já nos dias 8 e 9 de dezembro poderá aproveitar a visita ao Pai Natal para tirar uma fotografia instantânea gratuita, perfeita para guardar no álbum mais um momento especial. Por sua vez, no dia 16 de dezembro os corredores do centro enchem-se de música com o Coro Infanto Juvenil "Os Fontineiros da Maia" e no dia 20 de dezembro com o concerto da Academia de Música Teclarte com a participação do Grupo Coral "Os Rouxinóis".

Já o Espaço Guimarães convida os consumidores a celebrarem o verdadeiro simbolismo da quadra num Natal Solidário. Entre os dias 17 e 23 de dezembro, o centro disponibilizará um serviço de embrulhos solidários, junto à ilha de Natal. Neste espaço, poderá embrulhar os seus presentes e deixar um donativo para a Casa da Criança de Guimarães. Esta iniciativa tem como objetivo apoiar a instituição local que acolhe crianças, vítimas de maus tratos, negligência ou abandono.

Calendarização dos três centros:

8 de dezembro - às 14h: chegada do Pai Natal

8 a 23 de dezembro - 14h às 22h - Ilha de Natal

24 de dezembro - 14h às 18h - lha de Natal

Calendarização Aqua Portimão:

9 de dezembro - às 16h - SEA Talk; às 17h - Meet & Greet

15 de dezembro - atuação do grupo de dança OMG Family

Calendarização Espaço Guimarães:

17 a 23 de dezembro - embrulhos solidários

Calendarização Parque Nascente:

2 de dezembro - Concerto/Teatro "Pedro & a Criançada"

16 de dezembro - atuação do Coro Infanto Juvenil "Os Fontineiros da Maia"

20 de dezembro - concerto da Academia de Música Teclarte com a participação do Grupo Coral "Os Rouxinóis"

22 de dezembro - Concerto/Teatro "Pedro & a Criançada"

Família, luzes, música, personagens encantadas e muitas surpresas, o mote está lançado para a melhor quadra do ano. Entre no espírito e deixe-se contagiar pela magia do Natal nos Centros Klépierre! Boas Festas!